AADES abre 63 vagas para atuar no Projeto de Humanização em Manaus - AM

AADES abre Processo Seletivo para Projeto de Humanização nas Unidades de Saúde de Manaus com 63 vagas em diferentes áreas.
Quarta-feira, 17 de agosto de 2011 às 07h39
AADES abre 63 vagas para atuar no Projeto de Humanização em Manaus - AM

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social - AADES dá as boas-vindas a todos os interessados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais por tempo determinado, que irão atuar no Projeto de Humanização nas Unidades de Saúde de Manaus. São 63 vagas para os cargos de Supervisor, Psicólogo, Assistente Social, Secretário, Assistente Administrativo e Motorista.

As inscrições serão efetuadas somente via Internet, a partir das 0h do dia 17 de agosto de 2011 até às 23h59min do dia 19 de agosto de 2011.

O Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e consistirá da análise e pontuação do Currículo Profissional, através do Formulário de Inscrição, de caráter eliminatório e classificatório.

Não serão fornecidas, por telefone, informações a respeito de datas, locais e horários de inscrição no Processo Seletivo Simplificado. O candidato deverá observar rigorosamente o Edital, seus Anexos, eventuais retificações, bem como os comunicados a serem divulgados no Diário Oficial do Estado do Amazonas - D.O.E., na imprensa e no site.

Anexo I - Dos Cargos

Retificação - Anexo I

Anexo II - Cronograma de Atividades

Anexo III - Modelo de Recurso

Mais informações através do endereço eletrônico www.aades.com.br.

Compartilhe: