Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT altera data de prova de Processo Seletivo

Candidatos inscritos devem se atentar à nova data prevista para a avaliação e em demais mudanças no cronograma
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 17h07
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT altera data de prova de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato torna pública uma nova retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de 11 profissionais de nível fundamental, médio e superior, por tempo determinado.

Conforme o documento (retificação I), a segunda etapa da seleção, que consiste na aplicação de prova objetiva, foi adiada e agora está prevista para o dia 18 de abril de 2021, das 8h às 10h30.

Anteriormente, de acordo com o edital de abertura retificado ocorreram mudanças no quadro de vagas da seleção. Desta forma, foi excluída a função de fisioterapeuta e incluído o cargo de professor de informática (1).

Há ainda vagas nos cargos de: Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, auxiliar de mecânico (1), auxiliar de serviços gerais (1), educador físico bacharel, enfermeiro, fonoaudiólogo, mecânico (1), motorista cat D, nutricionista, operador de máquinas de Cat C, D ou E (3), operador de motoniveladora Cat C, D ou E (3), pedreiro (1), técnico em informática e zelador de limpeza.

A remuneração para os contratados é no valor de R$ 1.469,32 a R$ 6.102,17, correspondente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Solicitação da Inscrição

As inscrições foram recebidas na Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, localizada na avenida Flávio Luiz, nº 2.201, bairro centro, no período de 4 a dia 31 de março de 2021, no site, gratuitamente, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

É importante frisar que, os candidatos deveriam preencher a ficha de inscrição fornecida no local e anexar uma cópia legível dos documentos comprobatórios exigidos como: CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência.

Classificação

A primeira etapa se dará por meio de entrega e análise dos documentos exigidos entre os dias 4 a 31 de março de 2021. A segunda etapa, composta por prova objetiva, está prevista para ocorrer na data já mencionada, das 8h às 10h30 na Escola Municipal Três de Novembro e Escola Estadual Candido Portinari, em Santa Rita do Trivelato.

Vale ressaltar que, a provação não gera direito de contratação somente serão convocados os candidatos de acordo com a necessidade do órgão.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: