9 vagas para Engenheiro Civil na Sec. de Recursos Hídricos e Energéticos - PE

SRHE de Pernambuco abre seleção para contratação temporária de Engenheiro Civil com salário de R$ 3.230,00 - Saiba mais!
Segunda-feira, 7 de junho de 2010 às 14h15

A Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco - SRHE (www.srhe.pe.gov.br), torna público a abertura de inscrição para a Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 9 profissionais de nível superior, para exercerem a função de Engenheiro Civil visando a atender à situação de excepcional interesse público da Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos - SRHE.

  • As vagas oferecidas são de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 3.230,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, no período de 4 de junho de 2010 a 8 de junho de 2010, na Avenida Cruz Cabugá, nº 1111 - Santo Amaro.

A seleção será realizada em fase única, denominada Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O candidato será avaliado através das informações prestadas e comprovadas no caderno de apresentação de documentos. A Avaliação Curricular valerá 100 pontos, sendo eliminado o candidato que não comprovar os requisitos mínimos para a contratação e não atingir, no mínimo, 30 pontos.

O contrato terá vigência inicial de 12 meses a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por interesse das partes, nos termos da legislação pertinente, por até igual período.

Compartilhe: