83 vagas para o Ministério do Meio Ambiente

Segunda-feira, 3 de março de 2008 às 17h59

O Ministério do Meio Ambiente (MA) - www.mma.gov.br, abre inscrições para concurso público, destinado ao provimento de vagas do cargo de Analista Ambiental. Este será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

A seleção para o cargo compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas e de Prova Discursiva, todas de caráter eliminatório e classificatório, sendo todas as etapas realizadas no Distrito Federal.

Da Inscrição:

  • A inscrição será admitida somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada entre as 10 horas do dia 5 de março até as 23h59 do dia 25 de março de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA), disponível no site.

O pagamento deverá ser efetuado até o dia 26 de março de 2008.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de até R$ 3.663,77.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista Ambiental - Área de Concentração I: Administração e Planejamento em Meio Ambiente (43), Área de Concentração II: Políticas e Gestão em Meio Ambiente (40).

Referente à Prova:

  • A prova objetiva e a prova discursiva terão duração de 4 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 27 de abril de 2008, no turno da tarde.

Os locais e os horários de realização serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, nas datas prováveis de 16 ou 17 de abril de 2008.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á em 31 de dezembro de 2008, podendo ser prorrogado por até seis meses, por autorização do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão - MPOG.

Compartilhe: