80 vagas para a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária - PE

Segunda-feira, 7 de julho de 2008 às 10h59

A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco e a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, abrem inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 80 técnicos agrícolas, no âmbito da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco - ADAGRO (www.adagro.pe.gov.br).

O certame será executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE, devendo os atos advindos de sua execução ser divulgados no site e no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, quando for o caso.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, de 1 a 15 de julho de 2008, observado o horário oficial de Recife-PE.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, através de boleto bancário, em qualquer casa lotérica da Caixa Econômica Federal.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Técnico Agrícola (80 vagas, com remuneração de R$ 1.635,00, e carga horária de 44 horas semanais, durante seis dias por semana, ou em regime de plantão, em postos fiscais, a critério da ADAGRO).

Sobre a realização das Provas:

A seleção pública será realizada em etapa única, denominada Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, da qual constarão 50 questões objetivas de múltipla escolha, a ser aplicada para todos os candidatos.

  • As informações sobre local e horário de Prova, estarão disponíveis no endereço eletrônico a partir do dia 21 de julho de 2008. Esta será aplicada no dia 3 de agosto de 2008, e terá duração de 3 horas.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao processo seletivo no Serviço de Atendimento do IAUPE, por meio dos telefones (81) 3183-3752 e 3183-3710, e no site.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado esgotar-se-á em 1 ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da SARA.

Compartilhe: