8 vagas para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

Segunda-feira, 30 de junho de 2008 às 17h21

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, através da Comissão de Concursos Públicos - CCP, abre inscrições para o concurso público para preenchimento de 8 funções-atividade, sob regime da CLT, para a Divisão de Clínica Ginecológica das Unidades Médicas e de apoio do Instituto Central, Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano, Divisão de Medicina de Reabilitação, e para o Serviço de Administração da Diretoria Executiva do Instituto de Psiquiatria.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225 - 1º andar - Prédio da Administração - Cerqueira César - São Paulo-SP - CEP 05.403-010, de 30 de junho de 2008 a 14 de julho de 2008.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha que deverá ser extraída do site www.hcnet.usp.br e o preenchimento, a data e a assinatura devem ser sem rasuras, de forma legível, correta e completa, utilizando caneta esferográfica azul ou preta.

O original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição deverá ser efetuado na Agência 01330-7 - Conta 13000007-3 no valor de R$ 32,74 para cargos de Nível Médio, e de R$ 8,18 para cargos de Nível Fundamental, em qualquer Agência da Nossa Caixa S.A. de preferência próxima à residência do candidato exceto nas agências Clovis Bevilacqua, Matriz, Secretaria da Saúde e as localizadas em Fórum.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Técnico de Aparelhos de Precisão (1), Técnico de Laboratório (1);
  • Nível Fundamental: Oficial de Serviços e Manutenção (5), Mecânico de Aparelhos de Precisão (1).

Sobre a realização das Provas:

O concurso constará de Prova Escrita e Prova Prática-Oral. A Prova Escrita constará de questões de acordo com o nível de escolaridade. Já a Prova Prática-Oral constará de demonstração prática e / ou argüição para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionadas com as atribuições inerentes à função-atividade.

  • A prova escrita versará sobre questões de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Conhecimentos Gerais, assuntos inseridos nos programas de ensino médio e fundamental, e Conhecimentos Específicos da função-atividade.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Compartilhe: