8 vagas para o Conselho Regional de Psicologia 3ª Região - BA - SE

Concurso Público do CRP 03-BA e SE prorroga inscrições para preenchimento de cargos no Quadro de Pessoal - Confira os detalhes e participe!
Quinta-feira, 11 de setembro de 2008 às 17h56

O Conselho Regional de Psicologia 3ª Região Bahia e Sergipe - CRP 03-BA e SE, prorroga as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o preenchimento de cargos vagos do Quadro de Pessoal, que será responsável pela empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 17 de setembro a 30 de novembro de 2008 via Internet, através do endereço eletrônico www.concepcaoconcursos.com.br e ou www.crp03.org.br.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Advogado (CR), Analista Pesquisador (CR), Bibliotecário (CR), Contador (CR), Jornalista (CR), Psicólogo Orientador Fiscal (2), Analista - Produtor de Eventos (CR);
  • Nível Médio: Assistente Administrativo I (1), Assistente Administrativo II (CR), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar Administrativo (2), Técnico de Arquivo (CR);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Vigia (CR).

Sobre a realização das Provas:

A partir do dia 15 de dezembro de 2008 o candidato deverá acessar o site e imprimir as informações para conhecimento da data, do horário e do local de realização das provas.

  • Estas serão aplicadas no mês de janeiro de 2009, em Salvador-BA, e terão duração de 3 horas, com data, locais e horários oportunamente divulgados.

O Edital de Convocação será publicado em veículo de grande circulação, Quadro de Avisos do CRP 03-BA e SE e através dos sites.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: