8 vagas para Estagiários ofertadas na Prefeitura de São Carlos - SP

Terça-feira, 28 de setembro de 2010 às 10h54
8 vagas para Estagiários ofertadas na Prefeitura de São Carlos - SP

A Prefeitura Municipal de São Carlos-SP (www.saocarlos.sp.gov.br), junto com a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, torna público, a abertura de inscrições para Estágio Remunerado, a serem realizados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

  • Serão ofertadas 8 vagas para cargos de nível Médio e Superior, para os cursos de Administração Pública/Administração, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Técnico em Alimentação, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 510,00 além de auxílio transporte no valor de R$ 80,00.
  • A inscrição deverá ser efetuada no período de 13 de setembro de 2010 a 30 de setembro de 2010, de forma presencial no CIEE, localizado na Rua São Sebastião, 1.810, São Carlos-SP.

Primeira Fase: Análise do Histórico Escolar.

A lista dos candidatos inscritos, contendo as notas obtidas na Primeira Fase será publicada no Diário Oficial do Município, no site do CIEE (www.ciee.org.br) e no site da Prefeitura Municipal no dia 7 de outubro de 2010. Os recursos para esta fase deverão ser entregues pessoalmente ou por procuração, devidamente protocolados, diretamente no CIEE, nos dias 7 e 8 de outubro de 2010.

Segunda Fase: Provas Objetivas e Redação.

As provas objetivas serão confeccionadas, aplicadas e corrigidas pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE. A Convocação para a realização das provas objetivas será no dia 21 de outubro de 2010, no site do CIEE, da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial do Município.

  • As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Carlos, no dia 24 de outubro de 2010, em locais e horários a serem comunicados por meio de publicação no Diário Oficial do Município de São Carlos e através dos portais eletrônicos de divulgação do concurso.

O concurso terá validade de um ano, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: