8 vagas para Estagiário de Direito na Procuradoria da Fazenda Nacional - PA

Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 15h52
8 vagas para Estagiário de Direito na Procuradoria da Fazenda Nacional - PA

Teve início nesta segunda-feira, 27 de agosto, o período de inscrições para o teste seletivo da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Pará (PFN-PA) destinado ao preenchimento de oito vagas e formação de cadastro reserva para Estagiário de Direito.

Para concorrer o candidato deverá ser estudante do curso de Direito, regularmente matriculado e efetivamente cursando o 4º semestre ou equivalente.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 6 de setembro, na PFN/PA, localizada na travessa Dom Romualdo de Seixas, nº. 651, Umarizal, Belém, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, mediante o preenchimento da ficha e inscrição, entrega do histórico escolar, entrega do laudo médico e entrega de um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado para doação a entidade beneficente.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de teste de conhecimento no Centro de Treinamento Regional da ESAF no Pará, localizado no Conjunto dos Mercedários, na rua Gaspar Viana, nº. 125, no dia 18 de setembro, das 13h30 às 17h.

O teste seletivo terá validade por um ano, prorrogável por igual período, a critério e no interesse da administração.

Compartilhe: