77 vagas destinadas ao Hospital Universitário da Universidade Federal - SC

Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 10h45

A Universidade Federal de Santa Catarina (www.ufsc.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público para provimento de cargos da carreira Técnico-Administrativa em Educação, destinada ao Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (www.hu.ufsc.br).

O Concurso Público será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade - Tel./Fax (48) 3953-1000, e-mail hu@fepese.ufsc.br, Florianópolis-SC.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Fisioterapeuta (1), Médico - Anestesista (2), Médico - Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1), Médico - Emergência Clínica Cirúrgica (3), Médico - Emergência Clínica Médica (5), Médico - Ginecologia e Obstetrícia (1), Médico - Hematologia (1), Médico - Neurologia / Neurofisiologia (1), Médico - Otorrinolaringologia (1), Médico - Radiologia (1), Médico - Terapia Intensiva (4), Médico - Urologia (1);
  • Nível Médio: Técnico de Laboratório - Análises Clínicas (3), Técnico em Enfermagem (43).

A inscrição será efetuada pela Internet, no endereço eletrônico http://hu.fepese.ufsc.br, a partir das 9h00 do dia 28 de dezembro de 2009 até às 20h00 do dia 28 de janeiro de 2010.

O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, poderá requerer isenção da taxa de inscrição. A isenção poderá ser solicitada até o dia 13 de janeiro de 2010, mediante requerimento individual do candidato, em formulário próprio disponível na Internet, indicando o Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo CadÚnico, o número de inscrição, o CPF do candidato e o nome da mãe do candidato.

O valor da taxa de inscrição aos cargos de Nível de Classificação E será de R$ 60,00, e aos cargos de Nível de Classificação D será de R$ 40,00.

A partir de 5 de fevereiro de 2010, o candidato deverá verificar no endereço eletrônico, se a sua inscrição foi deferida, bem como o local onde fará a prova.

O concurso público será realizado em duas fases:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;

b) Avaliação de Conhecimentos Práticos Específicos de caráter eliminatório e classificatório aplicada somente aos candidatos ao cargo de Técnico em Enfermagem.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 21 de fevereiro de 2010, com início às 15h00 e término às 18h00, na cidade de Florianópolis-SC.
  • O resultado da Prova Objetiva e a relação dos candidatos habilitados para a 2ª fase, quando aplicável, serão divulgados após o exame dos recursos, a partir do dia 2 de março de 2010, no endereço eletrônico.

O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: