7 vagas para Tutor a distância no Instituto Federal - PI

Quarta-feira, 16 de março de 2011 às 11h16
7 vagas para Tutor a distância no Instituto Federal - PI

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnológica do Piauí (IFPI) divulgou a abertura de seleção simplificada para 7 vagas de tutor a distância bolsista com graduação em Administração e Informática, e cadastro reserva.

Os contratados atuarão no Núcleo de Educação a Distância (NEAD), 20h semanais - inclusive aos sábados - nos períodos da manhã e tarde, com bolsa de R$ 765,00, nos Cursos Técnicos de Nível Médio em Administração e em Informática vinculados ao Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (Programa e-Tec Brasil) da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC/MEC).

O formulário de inscrição estará disponível no site www.ifpi.edu.br/concursos até 21 de março de 2011, às 20 (horário local) e a taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 deve ser depositada com Guia de Recolhimento da União (GRUA simples) no Banco do Brasil. Além disso, os interessados devem enviar à IFPI, aos cuidados do NEAD, uma cópia do diploma do curso de graduação; histórico escolar de graduação e, quando for o caso, pós-graduação; currículo simples; cópias autenticadas do documento de identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovantes de votação nas últimas eleições; cópia do contra cheque (frente) atualizado ou cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

A avaliação dos candidatos será por meio de análise de currículo, de 22 à 24 de março, e entrevista.

Serviço - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Setor de Protocolo Geral, Campus Teresina Central, Sala B2-30, Praça da Liberdade, nº 1597. CEP 64.000-040.

Compartilhe: