6 vagas para Taquígrafo no Tribunal de Contas do Estado - BA

Quarta-feira, 15 de abril de 2009 às 10h58

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (www.tce.ba.gov.br), realizará Concurso Público, de Prova Objetiva e de Prova Prática, para provimento de vagas no cargo de Taquígrafo do quadro permanente do Tribunal de Contas.

O Concurso será executado pelo Instituto Cidades.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será realizada de 13 a 24 de abril de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.institutocidades.org.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00, devendo ser efetuado o pagamento até 24 horas ou no próximo dia útil após a impressão, em qualquer agência bancária.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Taquígrafo (6).

A remuneração para o cargo será de R$ 1.035,76 e demais vantagens da categoria, para carga horária de 30 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público será constituído das seguintes etapas:

a) Prova Objetiva constituída de questões de Língua Portuguesa e Legislação, de caráter eliminatório e classificatório; e

b) Prova Prática de Registros Taquigráficos, de caráter eliminatório e classificatório.

  • A Prova Objetiva, será realizada no dia 17 de maio de 2009, em local e horário a serem publicados posteriormente nos sites.
  • A data prevista para a realização da Prova Prática será dia 14 de junho de 2009, em locais e horários a serem divulgados nos sites, quando do resultado da Prova Objetiva.

Os candidatos poderão obter informações referentes a esse Concurso Público nos sites ou pelo telefone (85) 3066-6634.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da autoridade administrativa.

Compartilhe: