Exército: 6ª RM da Bahia e Sergipe prorroga Processo Seletivos

Inscrições para Oficiais e Sargentos Temporários na 6ª RM prorrogadas com oportunidades em diversas áreas de atuação.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 13h14
Exército: 6ª RM da Bahia e Sergipe prorroga Processo Seletivos

O Comando da 6ª Região Militar do Exército - 6ª RM do Estados da Bahia e Sergipe prorroga o Processo Seletivo para Oficias Técnicos Temporários - OTT e Sargento Técnicos Temporários - STT.

Agora as inscrições devem ser realizadas até às 15h do dia 19 de novembro de 2019, no horário local, por meio do endereço eletrônico www.6rm.eb.mil.br. A taxa de participação é de R$ 50,00 ou R$ 60,00 a ser paga em Guia de Recolhimento da União.

É necessário que os interessados tenham o nível técnico ou superior; 1,60m para homens e de 1,55m se mulher; residir no município onde será incorporado; idade de 19 anos no ano da incorporação de 2020.

Vale ressaltar que as especialidades são para profissionais com Licenciatura em: História, Português e Sociologia; Serviço Social; Técnicos em: Contabilidade, Radiologia, Robótica/ Mecatrônica, Química, Eletrotécnica - Atuação na área de Eletricidade Predial e Biblioteconomia.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado: Pontuação Preliminar, conformidade com as informações inseridas pelo candidato; Divulgação da Relação Geral Inicial Pontuada; Divulgação da Ordem de Classificação Preliminar; Entrega da Documentação; Avaliação Curricular. A segunda fase é composta de Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade até o dia 13 de outubro de 2020. Para obter mais informações acesse o cronograma no Edital de Abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: