5 vagas para monitor de Espanhol junto ao Centro de Línguas da FFLCH da USP

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 13h37
5 vagas para monitor de Espanhol junto ao Centro de Línguas da FFLCH da USP

Edital ATAC-075-CL-Ensino de Espanhol

Estarão abertas na Secretaria do Centro de Línguas, localizada à Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 28 de junho a 20 de julho de 2012, as inscrições para 5 vagas na função de monitor bolsista, junto ao Centro de Línguas da FFLCH-USP, Área de Espanhol, com a finalidade de exercer atividades técnicas e didáticas no projeto de ensino de espanhol como língua estrangeira e desenvolver atividades administrativas junto com a equipe de Proficiência em Espanhol.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo consistirá de três fases:

1ª Fase: Análise do currículo: Resultado na página do Centro de Língua no dia 24 de julho de 2012;

2ª Fase: Prova escrita: dia 25 de julho de 2012, às 9h;

3ª Fase: Entrevista: dia 25 de julho de 2012, a partir das 14h.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: