5 vagas para diversos cargos ofertadas na Prefeitura de Gravataí - RS

Quarta-feira, 15 de setembro de 2010 às 16h46
5 vagas para diversos cargos ofertadas na Prefeitura de Gravataí - RS

A Prefeitura Municipal de Gravataí-RS (www.gravatai.rs.gov.br), através do Departamento Municipal de Habitação - DEMHAB, realizará Concurso Público para provimento de 5 vagas do quadro geral dos servidores, com a execução técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Engenheiro Civil (2), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Fiscal (1).

As Inscrições poderão ser efetuadas a partir das 9h00 do dia 15 de setembro de 2010 até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2010, pelo site www.fundatec.com.brr.

A Fundatec disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Prof. Cristiano Fischer, nº. 2012, Bairro Partenon, Porto Alegre-RS, no horário de atendimento ao público.

O pagamento da inscrição no valor de R$ 65,00 para os cargos de Nível Superior, e de R$ 40,00 para os cargos de Nível Médio, devendo ser pago até a data do vencimento.

  • A prova teórico-objetiva para todos os cargos será realizada no município de Gravataí-RS. A divulgação de dia, locais e horários específicos de aplicação, conforme Cronograma de Execução, será feita em jornal de circulação local de Gravataí-RS, na Fundatec e no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, no prazo de 8 dias de antecedência da data de aplicação da mesma. É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

O Concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: