5 vagas para Consórcio Intermunicipal Solidariedade de Iracemápolis - SP

Inscrições prorrogadas para Concurso Público de Operadores de Máquinas em Iracemápolis-SP, com salário de R$ 1.500,00!
Segunda-feira, 27 de julho de 2009 às 13h41

O Consórcio Intermunicipal Solidariedade de Iracemápolis, Estado de São Paulo, torna público a prorrogação das inscrições, através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., ao Concurso Público de Provas, para o preenchimento de vagas nos cargos de Operador para Máquina de Esteira (1), Operador para Motoniveladora (1), Operador para Pá Carregadeira (1), Operador para Retro Escavadeira (1), Operador para Rolo Compactador (1) - (Nível Fundamental Incompleto), com remuneração de R$ 1.500,00.

  • As inscrições estarão abertas no período de 27 de julho a 14 de agosto de 2009, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na sede do Consórcio Intermunicipal Solidariedade, sita à Rua Antônio Joaquim Fagundes, nº 237 - Paço Municipal de Iracemápolis-SP. As inscrições poderão ser feitas também via Internet, no site www.consesp.com.br, devendo para tanto o interessado acesse o site e clicar sobre inscrições abertas. Em seguida clicar sobre o cargo a se inscrever, preencher todos os campos corretamente, clicar em avançar e posteriormente finalizar.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Das Provas:

  • As provas serão realizadas no dia 22 de agosto de 2009, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume do Consórcio Intermunicipal Solidariedade, através de jornal com circulação no município e através do site com antecedência mínima de 3 dias.
  • As Provas Práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das Provas Escritas.

A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à nomeação. Apesar das vagas existentes, os aprovados serão chamados conforme as necessidades locais, a critério da Administração do Consórcio.

A validade do presente Concurso Público será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração do Consórcio.

Compartilhe: