48 vagas de até R$ 2.990,50 para a Procuradoria Geral do Estado - RS

Terça-feira, 13 de maio de 2008 às 10h11

A Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul realizará Concurso Público para provimento de cargos do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares da Procuradoria-Geral do Estado, sob a responsabilidade da Fundação Conesul de Desenvolvimento.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições ficarão abertas da 0h00 do dia 12 de maio até a 0h00 do dia 6 de junho de 2008 (horário de Brasília), exclusivamente via Internet, por meio dos endereços eletrônicos www.pge.rs.gov.br e www.conesul.org;
  • Na sede da Procuradoria-Geral do Estado, localizada na Avenida Borges de Medeiros, 1501 / térreo - Ala Sul; e na sede da Fundação Conesul de Desenvolvimento, localizada na Avenida Ceoronel Aparício Borges, 2664, em dias úteis, no horário das 9h00 às 17h00, haverá computadores e orientadores à disposição dos candidatos que não tiverem acesso à Internet, para realização de inscrição.

O candidato deverá acessar um dos endereços eletrônicos e preencher o formulário/requerimento de inscrição. A seguir, deverá imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que será efetivado pelos meios disponibilizados pela rede bancária, impreterivelmente, até o dia 9 de junho de 2008 (valores fixados pela IN - DRP - SEFA - 006/08 - DOE 01.02.2008).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,64 para cargo de Nível Médio e de 104,08 para cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assessor Contador (6), Assessor Jurídico (18);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (24).

Sobre a realização das Provas:

Em 12 de junho de 2008, será publicado, no Diário Oficial do Estado e nos sites, o Edital de Homologação das Inscrições.

Em 20 de junho de 2008, será publicado, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul (DOE - RS), o Edital de Convocação à Prova. Nessa data, a lista dos candidatos inscritos, com a designação dos respectivos locais de provas, endereços e horários, estarão disponíveis na sede da Procuradoria-Geral do Estado, em Porto Alegre, na Equipe de Concursos e Seleção de Pessoal do Departamento de Administração da PGE, na sede da Fundação Conesul de Desenvolvimento, nas sedes das 19 Procuradorias Regionais, na sede da Procuradoria junto aos Tribunais Superiores, em Brasília, bem como nos endereços eletrônicos.

  • As provas, para todos os cargos e para todas as Regiões Administrativas, serão aplicadas em Porto Alegre, no dia 6 de julho de 2008, com duração de quatro horas.

O Concurso terá validade de 2 anos, a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: