471 vagas de Agentes Penitenciários para a Secretaria de Estado da Justiça - ES

SEJUS-ES lança Processo Seletivo para Agente Penitenciário com salário de R$1.700,00 em várias regiões do estado. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 24 de novembro de 2008 às 17h50

A Secretaria de Estado da Justiça do Estado do Espírito Santo - SEJUS, realizará Processo Seletivo Simplificado para Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para o cargo de Agente Penitenciário.

Sobre as inscrições:

  • Para efetuar a inscrição, o candidato deverá entre 24 de novembro de 2008 a 2 de dezembro de 2008, enviar sua documentação e o requerimento de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sejus.es.gov.br, via Correios e através de AR, para a Secretaria de Estado da Justiça (aos cuidados da comissão de Processo Seletivo de Agentes Penitenciários), sito à Rua Henrique Rosetti, nº 121, Bento Ferreira, Vitória-ES, em envelope lacrado, cuja postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição, não sendo aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, Internet, fax ou outro meio de comunicação.

No ato da inscrição o candidato fará a opção pela localidade escolhida para exercer suas funções (Região Metropolitana de Vitória, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares ou São Gabriel da Palha / São Domingos do Norte).

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Agente Penitenciário (471).

A remuneração será de R$ 1.700,00, para carga horária de 40 horas semanais.

Haverá formação de Cadastro Reserva que consistirá no quantitativo de duas vezes o número de vagas oferecidas para cada Região.

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo será realizado em 2 etapas e consistirá na Avaliação de Certificados e entrevista.

A partir do dia 17 de dezembro de 2008, será divulgado no Diário Oficial do Estado - DIO e no site, a Habilitação da inscrição e convocação para Entrevista.

  • A Entrevista será realizada na EPEN Rua Henrique Rosetti, nº 121, Bento Ferreira, Vitória-ES, entre os dias 19 e 30 de dezembro de 2008, das 9h00 às 17h00 para a Região Metropolitana de Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, de 5 a 9 de janeiro de 2009, das 9h00 às 17h00 para Aracruz, São Gabriel da Palha / São Domingos do Norte, e de 12 a 16 de janeiro de 2009, das 9h00 às 17h00 para Barra de São Francisco, Colatina e Linhares.

A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, a contar da contratação, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: