442 vagas de Estágio para o TJ da Paraíba

TJ da Paraíba abre inscrições para 442 vagas de estágio em diversas áreas. Cadastre-se já!
Segunda-feira, 28 de março de 2011 às 16h20
442 vagas de Estágio para o TJ da Paraíba

O Tribunal de Justiça (TJ) da Paraíba, em parceria com o Centro de Integração Estudante Empresa (CIEE), informou que iniciaram hoje, 28 de março de 2011, as inscrições para o Processo Seletivo para escolha de 442 Estagiários de Direito, Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação de Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Informática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. As vagas serão direcionadas para os Pólos de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa.

Para participar o interessado deve estar cadastrado no CIEE, e frequentar regularmente curso de Nível Técnico (2º ano) e/ou instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), a partir do 7º termo. As inscrições serão gratuitas e seguirão até 8 de abril de 2011 no site do CIEE ou em um dos pólos aos quais as vagas estarão destinadas.

A bolsa será de R$ 452,27 por 20h semanais e o auxílio transporte de R$ 41,80, sendo o contrato de estágio válido por 2 anos.

A seleção constará de 2 etapas, além da inscrição, sendo uma de provas de Conhecimento Específico e Língua Portuguesa, em 17 de abril, das 8 às 11, e a última de análise de documentos pessoais.

Disponibilidade de vagas previstas:

Direito: 230

Administração: 32

Arquitetura: 3

Arquivologia: 26

Biblioteconomia: 4

Ciências Contábeis: 18

Ciências Econômicas: 2

Jornalismo: 5

Publicidade e Propaganda: 2

Relações Públicas; 2

Engenharia Civil: 3

Informática (Técnico): 10

Desenvolvimento de Sistemas: 8

Suporte e Redes: 6

Pedagogia: 16

Psicologia: 29

Serviço Social: 26

Serviço - O CIEE de João Pessoa fica localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 2.346 , Tambauzinho. Próximo ao Grupamento de Engenharia.

CIEE de Campina Grande está localizado na rua João da Mata, nº 487, Centro. Próximo a Maternidade Elpídio de Almeida.

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus III localizada a PB 75, Km 1, Areia Branca , Guarabira. Coordenação do Curso de Direito.

Faculdade Integrada de Patos localizada a Rua Horácio da Nóbrega, s/n, Belo Horizonte, Patos/PB. (Na Coordenação do Curso de Direito).

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus V localizada à rua Sinfrônio Nazaré, nº 38, Centro, Sousa. Na Coordenação de Direito.

Compartilhe: