43 vagas de estágio ofertadas no Tribunal Regional do Trabalho - 14ª Região

TRT 14ª Região oferece 43 vagas de estágio de ensino superior com remuneração e vale transporte, inscrições abertas até 28 de outubro de 2010.
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010 às 14h10
43 vagas de estágio ofertadas no Tribunal Regional do Trabalho - 14ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT 14ª Região - www.trt14.jus.br), torna público que realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de estudantes para o preenchimento de vagas de estágio de ensino superior.

Para concorrer às vagas os candidatos devem estar regularmente matriculado e com frequência efetiva nos cursos ofertados, em uma instituição de ensino superior. Serão ofertadas 43 vagas com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 500,00, além de vale transporte.

  • As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet no endereço eletrônico da organizadora www.ielac.org.br, no período de 18 de outubro de 2010 a 28 de outubro de 2010. Os alunos que não tiverem acesso a internet, ou estiverem com qualquer dificuldade, poderão realizar as inscrições na Avenida Ceará, nº 3727 - Floresta.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Serão aplicados Testes, de caráter apenas classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos.

  • As provas objetivas serão aplicadas no dia 3 de novembro de 2010, às 14h30, em locais informados no Edital de Abertura. A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao processo seletivo se dará por meio de editais no portal eletrônico da empresa organizadora do processo de seleção.

O Termo de Compromisso terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado até o limite máximo de dois anos.

Compartilhe: