4 vagas para cargos de nível Fundamental e Superior na Câmara de Guaíra - SP

Câmara Municipal de Guaíra-SP abre concurso com vagas para cargos diversos! Inscrições online de 1º a 17 de dezembro. Corra e garanta sua chance!
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 às 13h38
4 vagas para cargos de nível Fundamental e Superior na Câmara de Guaíra - SP

A Câmara Municipal de Guaíra-SP (www.camaraguaira.com.br) abre inscrições para Concurso Público destinado ao preenchimento dos cargos atualmente vagos e daqueles que vierem a vagar ou que forem criados, dentro do prazo de validade deste Concurso, a exclusivo critério e necessidade da Prefeitura.

A organização e aplicação do Concurso Público ficarão sob a responsabilidade da empresa Assessorarte - Assessoria de Serviços Técnicos Especializados Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições realizar-se-ão exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.assessorarte.com.br no período de 1º de dezembro de 2010 a 17 de dezembro de 2010.

O pagamento da taxa de inscrição será efetuado por meio de boleto bancário disponibilizado no site da organizadora no ato da inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 a R$ 50,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigido pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Secretário (1), Advogado (1);
  • Nível Fundamental: Recepcionista (1), Ajudante de Serviços Gerais (1).

Sobre a realização das Provas:

O concurso constará de Provas Objetivas que versarão sobre Conhecimentos Gerais (Português e Matemática), Atualidades e Conhecimentos Específicos, Provas Práticas, sendo que cada cargo terá uma modalidade de prova.

  • As provas objetivas serão realizadas no dia 9 de janeiro de 2011, conforme o Cronograma de Execução, em locais e horários a serem oportunamente divulgados Jornal "O Guaíra" e no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado, a critério da Câmara Municipal de Guaíra, por igual período.

Compartilhe: