300 vagas para vários cargos e níveis são oferecidas na Prefeitura de Marília - SP

Terça-feira, 1 de junho de 2010 às 14h17
300 vagas para vários cargos e níveis são oferecidas na Prefeitura de Marília - SP

A Prefeitura Municipal de Marília (www.marilia.sp.gov.br), Estado de São Paulo, através da empresa CEMAT Concursos (www.cematconcurso.com.br), faz saber que fará realizar Concurso Público para contratação de cargos efetivos de seu Quadro de Pessoal.

  • Serão oferecidas 300 vagas de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 44h semanais e remuneração variada entre R$ 860,45 a R$ 2.710,00.
  • As inscrições serão recebidas nas datas de 31 de maio de 2010 a 18 de junho de 2010, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, no Centro Cultural e de Lazer "Ezequiel Bambini" (Espaço Cultural), localizado à Avenida Sampaio Vidal, s/nº, em Marília-SP, ou via internet, através do endereço eletrônico da empresa organizadora.

O concurso constará de provas e etapas especificadas por Grupo de Prova.

Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos;

Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

Prova de Títulos, de caráter classificatório.

  • As provas escritas serão realizadas na cidade de Marília-SP, nos dias 18 de julho, 1, 15 e 29 de agosto de 2010, em local e horário a serem divulgados oportunamente através de Edital. O tempo de duração das provas escritas será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da Folha de Respostas.

A critério da Prefeitura Municipal, por justo motivo, a realização de uma ou mais provas do presente concurso público poderá ser adiada ou transferida de local, sem a necessidade de prévio aviso, devendo, no entanto, ser comunicado aos candidatos por novo Edital ou por comunicação direta as novas datas, horários e/ou local em que se realizarão as provas.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: