30 vagas para Agentes Comunitários na Prefeitura de São Leopoldo - RS

Prefeitura de São Leopoldo abre Processo Seletivo para contratação de 30 Agentes de Saúde. Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 6 de outubro de 2009 às 09h08

A Prefeitura Municipal de São Leopoldo, Estado do Rio Grande do Sul (www.saoleopoldo.rs.gov.br), através da Secretaria de Administração, torna público que realizará Processo Seletivo Público, para admissão de 30 empregados na função de Agente Comunitário de Saúde, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Das Inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir das 9h00 do dia 5 de outubro até às 24h00 do dia 26 de outubro de 2009, pelo endereço eletrônico www.objetivas.com.br.
  • Após o preenchimento do formulário eletrônico (Ficha de Inscrição), o candidato deverá imprimir o documento e comparecer na Biblioteca Municipal, sita a Rua Osvaldo Aranha, nº 934, Centro de São Leopoldo, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h00 às 16h00, para retirar o Documento de Arrecadação Municipal - DARM e efetuar o pagamento do valor da inscrição. O pagamento no valor de R$ 22,00, deverá ser efetuado através do DARM, impresso, em qualquer Agência do BANRISUL, Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. (Não será aceita outra forma de pagamento).

Da Homologação das Inscrições:

Em 13 de novembro de 2009 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

O Processo Seletivo constará das seguintes Etapas:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório / classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha;

b) Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, aos candidatos aprovados na Prova Objetiva.

  • A Prova Objetiva será aplicada em 22 de novembro de 2009, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.
  • Os candidatos aprovados na Prova Objetiva deverão participar do Curso de Capacitação, com carga horária de 40 horas, que será ministrado pela equipe da Objetiva Concursos Ltda. em data, locais e horários a serem informados por Edital, em jornal e no site, na data de divulgação dos resultados da Prova Objetiva.

O Processo Seletivo Público terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: