3 vagas para Professores na Prefeitura de Progresso - RS

Concurso público em Progresso-RS para professores: Inscrições abertas, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 às 13h01

A Prefeitura Municipal de Progresso, Estado do Rio Grande do Sul (www.progresso-rs.com.br) torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para 2 vagas ao cargo de Professor - Área I e 1 vaga para Professor - Área II - Matemática, do Quadro de Cargos e Funções do Magistério.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 5 a 18 de janeiro de 2010, no horário das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Avenida Gramado, nº 1596 - Secretaria de Educação e Cultura Progresso.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 74,55, devendo ser recolhido no Banco do Brasil - Agência 3.758-3 - Conta 73.186-2, e entregue na tesouraria do Município.

O Concurso Público constituir-se-á de Prova Escrita de caráter eliminatório e de Títulos.

A Prova Escrita será composta por questões objetivas simples e/ou múltipla escolha, com 5 alternativas, e duração máxima de 3 horas.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 23 de janeiro de 2010, com início às 8h30, tendo como local a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Valentim sita na Avenida Gramado, s/nº, Centro, devendo os candidatos apresentar-se no local 30 minutos antes do horário previsto para seu início, munidos do cartão de inscrição, documento de identidade com foto e caneta azul ou preta.
  • As publicações sobre o processamento do Concurso Público serão feitas através de Edital, afixados no Quadro de Publicações do Município, junto ao "hall" de entrada da Prefeitura Municipal, podendo também ser divulgados na imprensa comum e na Internet no site www.schnorr.com.br.

O Concurso Público terá validade de até 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: