3 vagas para Médico Clínico Geral e Generalista na Prefeitura de Divinópolis - MG

Prefeitura de Divinópolis/MG abre processo seletivo com vagas para Médico Clínico Geral e Generalista do PSF. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 08h36
3 vagas para Médico Clínico Geral e Generalista na Prefeitura de Divinópolis - MG

Até o próximo dia 8 de março, a Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo nº 010/2012 com uma vaga para Médico Clínico Geral e duas vagas para Médico Generalista do Programa Saúde da Família (PSF).

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos, ter formação Superior com habilitação para exercício do cargo e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Segundo informações do edital, o Médico Clínico Geral contratado atuará no Centro de Saúde Central e receberá o salário de R$ 1.926,58 em jornada de 20 horas semanais. Já os Médicos Generalistas atenderão aos PSF Santos Dumont e PSF Icaraí e receberão o vencimento mensal de R$ 6.396,91 em carga horária semanal de 40 horas.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, em atenção à Secretaria Adjunta de Administração, localizada a Rua Pernambuco, nº. 60, 7º Andar, sala 09, centro, Divinópolis, mediante a entrega do curriculum vitae.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação do curriculum vitae, pelo Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública.

Compartilhe: