3 vagas para a Prefeitura de Senador Salgado Filho - RS

Quinta-feira, 10 de julho de 2008 às 16h40

A Prefeitura Municipal de Senador Salgado Filho-RS (www.senadorsalgadofilho.rs.gov.br), abre inscrições para Concurso Público ao provimento dos cargos e empregos que integram o quadro de vagas da Prefeitura Municipal, sob regime estatutário.

Este Concurso Público, será executado pela Sellector Concursos (www.sellector.com.br) e destina-se a selecionar candidatos para provimento de Cargos e Empregos, e cadastro reserva.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de Senador Salgado Filho, na Secretaria Municipal da Administração, localizada na Rua Henrique Osvaldo Pukal, nº 80, nos dias 7 de julho até 18 de julho de 2008, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 em dias úteis.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, deverá ser pago junto a Tesouraria da Prefeitura Municipal, e terá o valor de R$ 22,78 com exigência de Nível Fundamental; e de R$ 44,77 com exigência de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Visitador (2);
  • Nível Fundamental: Operador de Máquinas (1).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, Provas Práticas, de acordo com a especificidade do cargo e/ou emprego.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Senador Salgado Filho-RS, no dia 2 de agosto de 2008, com início às 8h00, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Estadual Carlos Gaklik, Rua Evaldo Kupske, s/nº, sede do Município de Senador Salgado Filho-RS.

A Prova Prática será aplicada no mesmo dia, com início às 13h00, no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de Senador Salgado Filho, sito à Rua Henrique Osvaldo Pukal, s/nº, sede do Município de Senador Salgado Filho-RS.

As etapas do concurso serão divulgadas em Jornal de Circulação Regional o Edital do Concurso, no mural da Prefeitura - Rua Henrique Osvaldo Pukal, nº 80 - Fone: (55) 3614-1195, 3614-1202, Fax (55) 3361-1475, e nos endereços eletrônicos.

O Concurso terá validade por 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal e através de Decreto do Prefeito Municipal.

Compartilhe: