Pela terceira vez foram prorrogadas as inscrições do certame 011/2012 do Ministério Público do Estado do Paraná, destinado à Comarca de Guarapuava. O novo prazo segue até a próxima sexta-feira, 24.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MPE - PR publica nova prorrogação para edital da Comarca de Guarapuava
Terminam apenas no dia 17 de agosto as inscrições do edital 011/2012 do Ministério Público do Estado do Paraná, destinado a uma vaga de estágio na Comarca de Guarapuava.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MPE - PR prorroga inscrições do edital de estágio para Guarapuava
Foram estendidas até o dia 10 de agosto as inscrições para o teste seletivo 011/2012 do Ministério Público do Estado do Paraná, destinado a duas vagas de estágio em Guarapuava.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MPE - PR oferece 2 vagas para Estagiários de Direito em Guarapuava
Até amanhã, 27 de julho, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo com duas vagas e formação de cadastro de reservas para Estagiários Acadêmicos de Direito nas Promotorias de Justiça da Comarca de Guarapuava.
Para concorrer, os interessados devem estar regularmente matriculados a partir do 3º ou 5º semestre no curso superior de Direito.
As inscrições estão abertas desde o dia 13 de julho e podem ser efetuadas na Secretaria do Ministério Público da Comarca de Guarapuava, localizada na rua Capitão Virmond, nº. 1913, no prédio do Fórum de Guarapuava, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
No ato da inscrição será necessário entregar uma fotografia 3X4 recente, comprovante de matrícula atualizado e compatível como estágio pretendido, fotocópias da cédula de identidade e do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais.
O processo seletivo será composto de prova escrita com 20 questões objetivas e duas questões dissertativas sobre Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito institucional voltado ao MP e Direito Constitucional, além de entrevista.
A validade do teste será de um ano improrrogável, podendo ser aproveitados outros candidatos aprovados, desde que surjam novas vagas dentro do prazo de validade da seleção, observada a ordem de classificação.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.



























