29 vagas para estagiários na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - CE

Procuradoria da Fazenda Nacional no Ceará abre inscrições para estágio em Direito com remuneração e carga horária de 20 horas semanais.
Quinta-feira, 19 de junho de 2008 às 16h22

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Ceará - (www.pgfn.fazenda.gov.br), abre inscrições para processo de recrutamento e seleção de estagiários, para os alunos das instituições de Ensino Superior do curso de Direito.

O programa de estágio curricular supervisionado destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação escolar do estagiário, não criando vínculo empregatício de qualquer natureza com o Ministério da Fazenda.

Sobre as inscrições:

  • Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, e entregar, juntamente com a documentação exigida (histórico escolar, cópia simples da carteira de identidade e laudo médico atestando deficiência (caso seja o candidato portador de deficiência)), na Sede da PFN/CE - Rua Barão do Aracati, nº 909, 7º andar, Meireles, nesta cidade, fone: (85) 3878-3355 / 3878-3314, dos dias 9 a 27 de junho de 2008, das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00.

O candidato receberá o número da sua inscrição, que servirá de identificação no dia da prova.

Sobre a realização das Provas:

  • O processo seletivo será realizado na sede da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Ceará, terá caráter eliminatório e classificatório, valendo 100 pontos, e será aplicado no dia 7 de julho de 2008, às 8h00 (segunda-feira).

Área de atuação:

O estagiário atuará junto aos Procuradores da Fazenda Nacional, executando as atividades de pesquisa bibliográfica, consulta a livros, periódicos, súmulas e jurisprudências, voltadas para a elaboração de peças jurídicas, valendo-se, para tanto, da Biblioteca desta Unidade e dos recursos disponíveis, dentre eles Internet e bancos de dados privativos do órgão.

O estágio será remunerado, mediante valor fixado por ato do Procurador-Geral da Fazenda Nacional, desenvolvido em jornada semanal de 20 horas.

As 29 vagas existentes poderão ser preenchidas ao longo da validade da presente seleção, mediante a convocação dos candidatos aprovados, de acordo com as necessidades da Procuradoria da Fazenda Nacional.

Compartilhe: