29 vagas na Área da Saúde para Prefeitura de São José - SC

Prefeitura de São José-SC suspende temporariamente concurso público para diversos cargos na área da saúde.
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 16h25

A Prefeitura Municipal de São José-SC (www.pmsj.sc.gov.br) e a Secretária Municipal de Saúde, suspendem temporariamente a realização do Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família (1), Farmacêutico (2), Médico da Estratégia de Saúde da Família (12), Agente Comunitário de Saúde da Estratégia de Saúde da Família (10), Agente Especial de Saúde (CR), Auxiliar de Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família (CR) e Técnico em Enfermagem (4).

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade - telefone (48) 3953-1032, Caixa Postal 5067 - CEP 88.040-900, endereço eletrônico http://saudepmsj.fepese.ufsc.br; e-mail saudepmsj@fepese.ufsc.br, Florianópolis-SC.

  • A inscrição somente será efetuada mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição padronizado, via Internet, no período compreendido entre às 14h00 do dia 18 dezembro de 2009 até às 18h00 do dia 11 de janeiro de 2010, horário oficial de Brasília.
  • Os candidatos que preencherem os requisitos previstos na Lei Municipal 4.438/2006 (isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue) deverão entregar pessoalmente, ou por intermédio de Procurador, documento expedido por entidade coletora, comprovando a qualidade de doador, cuja doação não poderá ser inferior a 3 vezes anuais, no período compreendido entre às 14h00 do dia 18 dezembro de 2009 até ás 18h00 do dia 11 de janeiro de 2010, horário oficial de Brasília, na Sede da FEPESE, de 2ª a 5ª feira das 13h00 às 19h00 e nas 6ª feiras das 8h00 às 13h00, nos dias 23 e 30 de dezembro de 2009 o horário de atendimento será das 8h00 às 13h00, e nos dias 24, 25, 31 de dezembro de 2009 e 1º de janeiro de 2010, não haverá expediente para atendimento aos candidatos. Na Secretaria Municipal de Saúde de São José, situada à Rua Domingos Pedro Hermes, nº 14, Barreiros, das 13h00 às 19h00, onde estarão disponíveis equipamentos e pessoal treinado e autorizado pela FEPESE para orientar a sua inscrição. Nos dias 24, 25, 31 de dezembro de 2009 e 1º de janeiro de 2010, não haverá expediente para atendimento aos candidatos.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior (Médico) será de R$ 130,00 para os demais cargos de Nível Superior será de R$ 100,00, para os cargos de Nível Médio será de R$ 60,00, exceto para os cargos de Agente Especial de Saúde que será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, em agência, posto de atendimento bancário ou "home banking", preferencialmente no Banco do Brasil S.A.

Das Provas:

O presente Concurso Público, para os cargos com exigência de Nível Superior, constará de uma Prova Escrita Objetiva com 40 questões e Prova de Títulos. Já para os cargos com exigência de Nível Médio, constará de uma Prova Escrita Objetiva com 40 questões.

  • A Prova Escrita Objetiva será realizada no dia 24 de janeiro de 2010, com entrada nos locais de prova até às 14h00 e terá a duração de 3 horas. O acesso aos locais de prova será permitido com a antecedência de 30 minutos. O local onde o candidato realizará as provas será divulgado nos endereços eletrônicos.

O candidato aprovado e classificado será convocado através de correspondência enviada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, com aviso de recebimento.

O candidato que não se apresentar na data, local e horário estabelecidos conforme convocação será excluído do Concurso Público, com exceção dos casos de ausência justificada para tratamento de saúde, situação em que o candidato ou seu representante legal deverá protocolar, no máximo, até 2 dias úteis, a contar da data do recebimento da correspondência, requerimento junto à Secretaria Municipal de Administração.

Compartilhe: