28 vagas para Gestor de Saúde na Secretaria de Estado da Saúde - PI

Terça-feira, 25 de janeiro de 2011 às 13h30
28 vagas para Gestor de Saúde na Secretaria de Estado da Saúde - PI

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao provimento dos cargos em comissão de Diretor de Hospital Regional, Diretor de Hospital Estadual e Coordenador de Regional de Saúde.
A seleção, objetiva o preenchimento de 28 vagas para o Cargo Comissionado de Gestor de Saúde no Estado do Piauí. Poderão candidatar-se profissionais portadores de diploma de Curso Superior. As 28 vagas disponíveis serão distribuídas como seguem: 10 vagas para Diretores de Hospital Regional, 7 vagas para Diretores de Hospital Estadual e 11 vagas para Coordenadores de Regional de Saúde (RS).

Das Inscrições:

As inscrições para os cargos de Diretores de Hospitais, bem como de Coordenadores das RS serão realizadas no período de 12 a 26 de janeiro de 2011 nas sedes das respectivas Regionais de Saúde.

Cada candidato só poderá se inscrever para um único cargo e para um único município.

O processo de seleção será desenvolvido em 3 etapas:

Etapa I - Verificação e homologação dos pedidos de inscrição;

Etapa II - Entrevista: Análise e Arguição da Proposta - Caráter eliminatório;

Etapa III - Curriculum vitae - Caráter classificatório.

As etapas ocorrerão no período de 27 de janeiro a 17 de fevereiro de 2011, sendo nesta data, divulgado o resultado final, disponibilizado no endereço eletrônico www.saude.pi.gov.br e na sede das Regionais de Saúde.

Compartilhe: