274 vagas para a TRANSPETRO - PETROBRAS Transporte S.A.

TRANSPETRO realizará Processo Seletivo para 2º Oficial de Náutica e Máquinas com benefícios e remuneração atrativa. Confira!
Segunda-feira, 6 de outubro de 2008 às 15h45

A PETROBRAS Transporte S.A. - TRANSPETRO (www.transpetro.com.br), subsidiária da PETROBRAS (www.petrobras.com.br), realizará Processo Seletivo para provimento de vagas do seu quadro de pessoal marítimo na categoria de 2º Oficial de Náutica (2ON) e 2º Oficial de Máquinas (2OM), na condição de bolsistas provenientes dos Cursos de Formação das Escolas de Oficiais da Marinha Mercante.

O processo seletivo será regido e executado pela Transpetro.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada entre os dias 7 de outubro de 2008 até o dia 9 de outubro de 2008, das 9h00 às 17h00, na EFOMM/CIAGA - Avenida Brasil, nº 9020 - Olaria - Rio de Janeiro-RJ, e na EFOMM/CIABA - Rodovia Arthur Bernardes, s/nº - Pratinha - Belém-PA.

O candidato que vier a ser admitido poderá receber os seguintes benefícios:

a) Benefício Educacional para os dependentes (auxílio-creche ou auxílio-acompanhante, ensino pré-escolar, ensino fundamental e ensino médio);

b) Plano de Saúde Amil (esposa(o), companheira(o), filhas(os) menor sob guarda e enteados(as));

c) Seguro de Vida em Grupo;

d) Benefício Farmácia;

e) Empréstimo consignado em folha (Bancos e Petros);

f) Programa de Assistência Especial (PAE); e

g) Plano de Previdência Complementar.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: 2º Oficial de Náutica (2ON) (184), 2º Oficial de Máquinas (2OM) (90) - com remuneração de R$ 1.100,00 (após aprovação nas etapas de Qualificação Técnica e Avaliação Psicológica) e de R$ 1.300,00 (durante etapa de Capacitação Prática).

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo será constituído das seguintes etapas:

a) Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;

c) Etapa de Capacitação Prática, de caráter eliminatório; e

d) Qualificação biossocial, de caráter eliminatório.

As etapas únicas, constituídas de Prova Objetiva de Conhecimento Técnico e de Conhecimento Específico, terão 45 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo o conteúdo programático com o nível equivalente ao terceiro ano do Curso de Formação de Oficiais da Marinha Mercante.

  • As provas terão duração de 2 horas e serão aplicadas no dia 18 de outubro de 2008, às 14h00 (horário de Brasília), nos locais onde foram realizadas as inscrições.

A listagem nominal dos aprovados será divulgada no quadro de avisos das Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante nas cidades do Rio de Janeiro-RJ (CIAGA) e Belém-PA (CIABA) e disponibilizada no site da Transpetro.

A contratação, caso ocorra, será em caráter experimental nos primeiros 90 dias, ao término do qual, se o desempenho do empregado for satisfatório, o contrato converter-se-á, automaticamente, em Contrato por Prazo Indeterminado.

Compartilhe: