Prefeitura de Quirinópolis - GO retifica Processo Seletivo com 26 vagas

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 12h25
Prefeitura de Quirinópolis - GO retifica Processo Seletivo com 26 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Quirinópolis anunciou a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 26 vagas, além da formação de cadastro reserva, por tempo determinado, para profissionais de níveis fundamental e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no cronograma, especificamente nas datas para resultado preliminar; protocolo de recurso; análise do recurso; resultado final do recurso; homologação e resultado final; e convocação.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de Instrutor de Modalidades Esportivas; Cuidador Social (26); Cozinheira e Jardineiro.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 a 42 horas semanais, referentes a remuneração mensal de R$ 1.500,00 a R$ 2.200,00.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever no período de 5 a 9 de agosto de 2022, pelo site do Município. Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Os candidatos aprovados neste Processo Seletivo serão contratados temporariamente, por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: