23 vagas para Médicos na Secretaria da Saúde do Estado da Bahia - SESAB - BA

SESAB abre processo seletivo para contratação de médicos em diversas especialidades com salário de R$ 3.121,09. Corra, inscrições até 7 de julho!
Quarta-feira, 2 de julho de 2008 às 09h17

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia - SESAB, tendo em vista o caráter emergencial para atendimento nas unidades assistenciais e Internação Domiciliar, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Médicos nas suas diversas especialidades, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição deverá ser obtida pela Internet, entre os dias 3 a 7 de julho de 2008, no endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br, devendo ser impresso, preenchido e entregue na SESAB, sala 03 térreo-Coordenação de Provimento e Movimentação, das 14h00 às 17h30, juntamente com toda a documentação requerida.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Médico (23 vagas com remuneração de R$ 3.121,09 para 180 horas mensais), sendo 1ª DIRES: Salvador (14), 2ª DIRES: Feira de Santana (3), 6ª DIRES: Ilhéus (2), 13ª DIRES: Jequié (2), 20ª DIRES: Vitória da Conquista (2).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular e Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados da data da Homologação do seu Resultado Final, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Compartilhe: