23 vagas de até R$ 5.263,86 destinadas a Prefeitura de Alto Alegre - RS

Inscrições abertas para Concurso Público com 23 vagas na Prefeitura de Alto Alegre-RS: confira os detalhes e como participar!
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 às 15h09
23 vagas de até R$ 5.263,86 destinadas a Prefeitura de Alto Alegre - RS

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre-RS, torna público que estarão abertas as inscrições para Concurso Público ao provimento de 23 cargos que integram o quadro de vagas da Prefeitura Municipal, sob regime estatutário, executado pela Sellector Concursos.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de Alto Alegre, Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Recreio, nº 233, nos dias 1 de fevereiro de 2011 até 18 de fevereiro de 2011, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 80,00, para os cargos de Nível Médio será de R$ 40,00, e para os cargos de Nível Fundamental Incompleto será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral (1), Nutricionista (1), Odontólogo (1), Professor Área Anos Iniciais e Educação Infantil (CR), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (1), Fiscal Ambiental (1), Fiscal Sanitário (1), Oficial Administrativo (1);
  • Nível Médio Incompleto: Agente Administrativo Auxiliar (2);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista CNH categoria "D" (2), Operador de Máquinas CNH categoria "C" (3), Operário (2), Servente (1), Vigilante (1).

Das Provas:

O Concurso Público consistirá de exames de conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, Provas Práticas e Provas de Títulos.

As provas são de caráter eliminatório, com exceção do cargo de Motorista, Operário e Operador de Máquinas, que terão como eliminatórias as provas práticas.

  • As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Alto Alegre-RS, na data de 6 de março de 2011 , em horários e locais a serem divulgados posteriormente.

A Divulgação oficial de todas as etapas referentes a este Concurso Público se dará na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através de Publicação na Folha Espumosense, pelos sites www.sellector.com.br e www.altoalegre.rs.gov.br, e no mural da Secretaria Municipal de Administração.

O Concurso terá validade por 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: