22 vagas para Engenheiro no DER - PE

DER de Pernambuco abre inscrições para contratação de engenheiros com salário de R$ 4.590,00. Confira os detalhes e não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 16 de março de 2011 às 10h37
22 vagas para Engenheiro no DER - PE

O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) de Pernambuco informou que seguem até o próximo dia 18 de março, sexta-feira, as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contração de 25 profissionais de Nível Superior em Engenharia. O salário é de R$ 4.590,00 por 40h semanais. Os interessados devem ter registro no Conselho Regional de Engenharia (CREA) e experiência de no mínimo 6 meses.

O formulário de Inscrição, disponível no site www.der.pe.gov.br, deve ser preenchido e encaminhado, pessoalmente ou via SEDEX, ao DER do Estado, no Setor de Protocolo, aos cuidados do Diretor Executivo Sr. Henrique de Barros Lorena, acompanhado de cópia de documento de identidade com foto; CPF; comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; documentação comprobatória da experiência profissional; documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função a que concorre.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação curricular e entrevista técnica, em duas fases distintas.

As vagas disponíveis são para Gestor de Oficina - Engenheiro mecânico com especialidade Máquinas Pesadas, Gestor de Projetos - Engenheiro Civil com especialidade em Projetos e Orçamentos, Gestor de Obras - Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gestor de Obras - Engenheiro Florestal e Gestor de Obras - Engenheiro Civil.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da homologação de seu resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Serviço - O DER fica na avenida Cruz Cabugá, nº 1.033, Térreo, Santo Amaro, Recife - Pernambuco. CEP: 50.040-000.

Compartilhe: