21 vagas para diversos cargos e níveis ofertadas na Prefeitura de Jari - RS

Segunda-feira, 5 de julho de 2010 às 15h12
21 vagas para diversos cargos e níveis ofertadas na Prefeitura de Jari - RS

A Prefeitura Municipal de Jari-RS (www.jari.rs.gov.br), abre inscrições para Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas existentes e classificação de candidatos a vagas futuras para o Quadro Geral de Servidores da Prefeitura.

O concurso terá execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 5 de julho a 16 de julho de 2010, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Prefeitura Municipal de Jari, localizada Rua Barão do Triunfo, nº 193, Centro, Jari-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 52,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Educador Especial (1), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral I (2), Médico Clínico Geral II (1), Médico Clínico Geral III (1), Médico Clínico Geral IV (1), Odontólogo (1), Área II - Professor de Ensino Fundamental de 5ª a 8ª séries, na disciplina de: - Artes (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo de Escola (2), Oficial Administrativo (1);
  • Nível Fundamental: Mecânico (1), Motorista (1), Operador de Máquinas (1);
  • Nível Alfabetizado: Operário (2), Servente (3).

Sobre a realização das Provas:

A homologação das inscrições será divulgada por Edital, afixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Jari, na Internet, no site www.objetivas.com.br, no dia 31 de julho de 2010, contendo informações sobre as inscrições homologadas, relação das indeferidas e o motivo dos indeferimentos.

Este Concurso Público constará de Provas Escritas para todos os cargos, Provas de Títulos para os cargos de Área II - Professor de Ensino Fundamental de 5ª a 8ª séries, na disciplina de: - Artes e Educador Especial e Provas Práticas para o cargo de Operador de Máquinas, Motorista e Servente.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 15 de agosto de 2010, em horário e local divulgados no Edital de Homologação das Inscrições.

O concurso em questão tem validade de 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Jari-RS.

Compartilhe: