20 vagas destinadas a Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro - RJ

Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 às 14h10

A Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (INVESTE RIO - www.investerio.com.br), torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público para provimento 20 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista de Desenvolvimento (Administração (3), Análise de Sistemas (2), Biblioteconomia (CR), Comunicação Social - Jornalismo (CR), Contabilidade (5), Direito (4), Economia (3), Engenharia (3)), em conformidade com a autorização do Governador do Estado do Rio de Janeiro.

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - FUNRIO.

Das Etapas do Concurso Público:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova Discursiva de caráter eliminatório e classificatório.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico www.funrio.org.br, no período das 10h00 do dia 18 de dezembro de 2009 até às 23h59 do dia 5 de fevereiro de 2010 e no Posto de Inscrição localizado na Faculdade Nacional de Direito, Rua Moncorvo Folho, nº 8 - Centro - Rio de Janeiro-RJ, no período de 4 a 15 de janeiro de 2009, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h00 às 17h00, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para a realização de inscrições de candidatos que não tenham acesso próprio à Internet. O valor da taxa de inscrição será de R$ 68,00 para todos os cargos.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para atender o disposto no artigo 72 dos Atos das Disposições Transitórias da Constituição do Estado, e no art. 3º, parágrafo único, da Lei 2.913, de 30/03/98, para os candidatos cuja renda familiar máxima corresponda a 300 UFIR-RJ (R$ 581,16). O candidato que desejar solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, deverá preencher o Requerimento de Inscrição, indicando que deseja solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, e encaminhar a documentação nos dias 5 e 6 de janeiro de 2010, para o Departamento Comercial da FUNRIO (Isenção INVESTE RIO), Rua Professor Gabizo, nº 262 - Maracanã - Rio de Janeiro-RJ - CEP: 20.271-062, obrigatoriamente por SEDEX, ou entregar pessoalmente no Posto de Inscrição localizado na Faculdade Nacional de Direito, Rua Moncorvo Folho, nº 8 - Centro - Rio de Janeiro-RJ, no horário das 9h00 às 17h00.

A relação dos candidatos com a inscrição homologada será divulgada na página do concurso no endereço eletrônico, a partir do dia 11 de fevereiro de 2010.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 28 de fevereiro de 2010, e será composta de questões do tipo múltipla escolha, sendo que cada questão conterá 5 opções de resposta e somente uma correta.

O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Compartilhe: