2 vagas para Professores na Universidade Federal - PB

UFPB abre concurso público para Professor de 3º Grau na área de Administração - Inscrições até 2 de janeiro de 2010 - Saiba mais!
Quarta-feira, 25 de novembro de 2009 às 10h06

A Universidade Federal da Paraíba, abre inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos no Centro de Ciências Sociais Aplicadas, destinado a selecionar candidatos para provimento de vaga de Professor de 3º Grau, da carreira do Magistério Superior, nas Áreas de Administração - Estratégia e Organizações, no Campus de João Pessoa.

  • As inscrições podem ser feitas até 2 de janeiro de 2010 na Secretaria do Departamento de Administração de segunda a sexta-feira, no horário de 8h00 às 12h00.
  • Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar o comprovante do pagamento da taxa, requerimento de inscrição assinado pelo candidato ou seu procurador devidamente habilitado, dirigido ao chefe do departamento, cópias da Carteira de Identidade, CPF, passaporte, com visto de acordo com as normas do Serviço Nacional de Imigração (para estrangeiro), diploma de graduação e de pós-graduação, Título de Eleitor, com comprovante de votação no último pleito e certificado de reservista (sexo masculino) e Curriculum Vitae em três vias acompanhado da documentação comprobatória.

A taxa de inscrição será de R$ 170,00 para Adjunto Nível I Dedicação Exclusiva (DE) e R$ 115,00 para Assistente Nível I Dedicação Exclusiva (DE).

Outras informações através do endereço eletrônico www.ufpb.br, no link de editais ou ainda pelo telefone (83) 3216-7492.

O concurso terá validade de um ano, a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação do seu resultado final, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: