2 vagas para Professores na FATEC de São José dos Campos - SP

Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 às 16h29

A Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (www.fatecsjc.edu.br), abre inscrições para o Concurso Público, para provimento de 2 empregos públicos de Professor Associado I, destinado aos Cursos Superiores de Tecnologia em Banco de Dados e em Redes de Computadores e Logística é Transportes - Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês I e II.

  • As Inscrições poderão ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos - Rodovia Presidente Dutra, Km 138,7 - Distrito de Eugênio de Melo - São José dos Campos-SP - Telefone: (12) 3905-6157 / 3905-4851, na Seção - Diretoria de Servidos Administrativos, no período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2010, das 9h00 às 17h00.

A comprovação da experiência profissional, dar-se-á através de apresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória.

O valor da taxa de inscrição será de RS 40,00, devendo ser efetuada no banco Nossa Caixa, Agência 0390-5, Conta Corrente 13-100026-2, até a data do vencimento.

Das Provas e Classificação:

  • Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos 15 minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.
  • O candidato aprovado será classificado segundo sua avaliação individual, pela média aritmética simples (média final) das notas a ele atribuídas no conjunto dos exames, consideradas até duas casas decimais.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Compartilhe: