2 vagas para o Instituto Municipal de Previdência Social de Jales - SP

Instituto Municipal de Previdência Social de Jales-SP abre inscrições para Concurso Público com vagas em diversas áreas. Venha participar!
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 08h35

O Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Estado de São Paulo (www.jales.sp.gov.br), abre inscrições para Concurso Público de Provas, visando o preenchimento das vagas existentes e das que vagarem dentro do prazo de validade.

O presente Concurso Público será executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

A inscrição estará aberta no período de 18 a 22 de fevereiro de 2008, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na sede do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, sito à Rua 10, nº 2740 - Centro - Jales-SP, devendo o candidato preencher a ficha e guia de recolhimento que será fornecida no local, mediante apresentação do documento de identidade (Cédula de Identidade ou Carteira de Trabalho), "original e cópia reprográfica" e recolhimento do emolumento correspondente em nome do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Agência 0085, Conta 45.00194-6 - Banespa.

As pessoas com deficiência deverão solicitar ficha especial de inscrição e observar o disposto no capítulo dos Portadores de Deficiência do Edital.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 25,00: Escriturário I (1);
  • Nível Fundamental Incompleto - Taxa de inscrição de R$ 15,00: Auxiliar de Serviços em Geral (1).

A prova será realizada no dia 23 de março de 2008, às 8h00 na UNIJALES, situada a Avenida Francisco Jales, 1851 - Jales-SP, com duração de 2 horas e 30 minutos.

Será disponibilizado no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.

A validade do presente Concurso Público será de 2 anos, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: