2 vagas para monitor junto ao Serviço de Comunicação Social da FFLCH da USP

Inscrições abertas para monitor bolsista na FFLCH-USP! Oportunidade única para estudantes de Comunicação e Artes e Arquitetura. Confira!
Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 08h54
2 vagas para monitor junto ao Serviço de Comunicação Social da FFLCH da USP

Edital ATAC-047-12-SCS

Estarão abertas no período de 2 a 21 de maio de 2012, inscrições para o preenchimento de 2 vagas para a função de monitor bolsista, junto ao Serviço de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP, localizado à Rua do Lago, 717 - sala 121, com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas junto ao Serviço de Comunicação Social da FFLCH-USP, sendo:

  • 1 vaga para a Área de Audiovisual;
  • 1 vaga para a Área de Web Design.

Poderão candidatar-se à monitoria os alunos matriculados nos cursos de graduação da Escola de Comunicação e Artes - ECA/USP e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - FAU/USP que tenham completado pelo menos quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma pela USP.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis automaticamente por mais seis meses, permitindo-se que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, CPF, RG, vínculo acadêmico com a USP (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será feito mediante análise do curriculum vitae, prova escrita e entrevista e será realizado em data, horário e local a serem divulgados oportunamente.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: