2 vagas para Jornalistas na UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá - MG

Quarta-feira, 28 de julho de 2010 às 10h09
2 vagas para Jornalistas na UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá - MG

A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI - www.unifei.edu.br), torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção para o cargo efetivo de Jornalistas para trabalhar na rádio universitária.

Serão oferecidas 2 vagas, com carga horária de 40h semanais.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas por meio do envio do formulário de inscrição, juntamente com o curriculum vitae e proposta de sugestão de programação para o e-mail gabinete@unifei.edu.br durante o período de 22 de julho de 2010 a 30 de julho de 2010 até às 17h00.

No dia da entrevista, o candidato deverá entregar cópia impressa do diploma de graduação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo com Portaria de Reconhecimento pelo MEC, o Curriculum Vitae e a sugestão de programação.

A Seleção será constituída de três Etapas:

a) Etapa I - Análise de Curriculum Vitae: realizada com base na formação e experiência profissional do candidato.

b) Etapa II - Análise de proposta de programação: o candidato deverá encaminhar, junto do Curriculum Vitae, sua sugestão para 01 dia de programação para rádio. A proposta de programação deverá ter como objetivo central a produção de conteúdos de ciência e tecnologia para a rádio universitária. Entre os tópicos que deverão constar na proposta de programação devem constar também título do programa, descrição do programa, objetivo do programa, público-alvo e horário de apresentação.

c) Etapa III - Entrevista.

  • As Entrevistas serão realizadas na Reitoria do Campus da UNIFEI, em Itajubá-MG, no período de 4 a 5 de agosto de 2010.

O jornalista selecionado receberá uma bolsa de Gestão em Ciência e Tecnologia III (BGCT III) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG no valor mensal de R$ 1.521,30 durante o período de agosto de 2010 a janeiro de 2011 com possibilidade de renovação.

O inicio das atividades dos contratados será no dia 9 de agosto de 2010.

Compartilhe: