2 vagas na Área da Saúde para a Prefeitura de Toropi - RS

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 às 10h01

A Prefeitura Municipal de Toropi-RS (www.toropi.rs.gov.br), torna público que realizará Processo Seletivo para contratação temporária de cargos, sob regime estatutário.

O Concurso terá a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda. (www.objetivas.com.br), o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais e pelas demais disposições legais vigentes.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição no Processo Seletivo será somente Presencial, no período de 20 a 23 de janeiro de 2009, em dias úteis, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00, na Secretaria da Administração, sita na Rua Fernando Ferrari, nº 235 - Toropi-RS.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar cópia legível (frente e verso), que será retida, recente e em bom estado do documento de Identidade ou Carteira Profissional, bem como o original, para simples conferência. Não será aceito protocolo deste documento ou ainda cópia autenticada em cartório.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Farmacêutico (1), Médico (1).

A remuneração será de R$ 1.870,00 para Farmacêutico e de R$ 5.916,00 para Médico, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

Em 28 de janeiro de 2009 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edita, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

  • O Processo Seletivo constará unicamente de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha. Esta será aplicada em 6 de fevereiro de 2009, no Município de Toropi em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.

O Processo Seletivo realizará contratação temporária pelo período de 6 meses, podendo ser renovada por igual período, sob regime estatutário.

Compartilhe: