19 vagas para a Prefeitura de Salvador do Sul - RS

Inscrições abertas para Concurso Público da Prefeitura Municipal de Salvador do Sul-RS com diversas oportunidades de cargos!
Sexta-feira, 21 de novembro de 2008 às 13h13

A Prefeitura Municipal de Salvador do Sul-RS (www.salvadordosul.rs.gov.br), torna público que estarão abertas às inscrições para Concurso Público ao provimento dos cargos que integram o quadro de vagas da Prefeitura Municipal, sob Regime Estatutário.

Este Concurso Público, será executado pela Sellector Concursos e destina-se a selecionar candidatos para provimento de Cargos e cadastro reserva da Administração Municipal de Salvador do Sul.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de Salvador do Sul na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 422, nos dias 20 de novembro até 30 de novembro de 2008, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00 e do dia 1 de dezembro a 4 de dezembro de 2008, das 7h00 às 13h00, em dias úteis.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos, e deverá ser recolhido junto a Tesouraria da Prefeitura Municipal, em moeda nacional corrente ou cheque do próprio candidato.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor (6);
  • Nível Médio: Monitor de Creche (8);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Escolares (3), Operador de Máquinas (1);
  • Nível Alfabetizado: Operário (1).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, Provas Práticas e Prova de Títulos, de acordo com a especificidade do cargo.

  • As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Salvador do Sul-RS, no dia 10 de janeiro de 2009, as 8h00, na Escola Municipal Santo Inácio de Loyola, situada na Rua Padre Réus, s/nº - Centro - Salvador do Sul-RS.
  • Haverá Prova Prática aos candidatos aprovados na Prova Objetiva, para o cargo de Operador de Máquinas. Esta constará de exercícios práticos de técnicas de dirigibilidade em situações reais de trânsito, aplicada no dia 10 de janeiro de 2009, as 13h30, no Pátio da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Duque de Caxias, nº 422 - Centro - Salvador do Sul-RS.
  • Os candidatos ao cargo de Professor, deverão no período de 20 de novembro a 2 de dezembro de 2008, apresentar os títulos por fotocópias, devidamente rubricadas e numeradas, na Secretária Municipal de Administração.

A Divulgação oficial de todas as etapas referentes ao Concurso Público se dará na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através do Jornal "Expressão", de circulação regional, pelo site www.sellector.com.br, da Sellector Concursos em caráter informativo, e no mural da Prefeitura Municipal.

O Concurso terá validade por 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: