180 vagas para Médico oferecidas na Prefeitura de Curitiba - PR

Terça-feira, 6 de abril de 2010 às 10h24
180 vagas para Médico oferecidas na Prefeitura de Curitiba - PR

A Prefeitura Municipal de Curitiba-PR, junto com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, através da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR, estabelece normas e torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público para provimento no cargo de Médico com atuação nas áreas de Clínica Geral, Gineco-Obstetrícia, Pediatria, Psiquiatria e Medicina do Trabalho com reserva de vagas.

  • O Concurso visa o provimento estimado de 180 vagas dentro do prazo de validade do concurso, sendo 90 vagas com atuação em Clínica Geral, 45 para o cargo de Gineco-Obstetrícia, 40 para a função de Pediatria, 5 para atuação em Psiquiatria e para o cargo de Médico do Trabalho com reserva de vagas. O vencimento inicial básico para o cargo de Médico, com regime de 20h semanais nas áreas de atuação em Clínica Geral, Gineco-Obstetrícia, Pediatria, Psiquiatria e Médico do Trabalho é de R$ 1.218,48.
  • As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do portal eletrônico www.curitiba.pr.gov.br, no período de 29 de março de 2010 a 12 de abril de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.
  • O candidato deverá acessar o portal eletrônico de inscrição ou o endereço eletrônico www.pucpr.br, nos dias 22 e 23 de abril de 2010 e imprimir, obrigatoriamente, o cartão de ensalamento no concurso com local, dia e horário para realização da prova objetiva.

O concurso será realizado em 3 fases:

  • A primeira fase consistirá de prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório em que serão avaliados os conhecimentos específicos dos candidatos, sendo a nota mínima para classificação 60 pontos.
  • A segunda fase consistirá na avaliação psicológica, de caráter eliminatório com a finalidade de identificar as características e potencialidades dos candidatos, em relação ao perfil psicológico para o exercício do cargo.
  • E a terceira fase consistirá de Exame Médico Admissional, de caráter eliminatório, em que serão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação as atividades inerentes ao cargo.
  • A prova objetiva para todos os candidatos será realizada em Curitiba-PR, no dia 25 de abril de 2010. Os candidatos aprovados na prova objetiva realizarão a avaliação psicológica que será em 16 de maio de 2010.

A homologação do Concurso Público deverá ocorrer e ser publicada no Diário Oficial - Atos do Município de Curitiba, até o dia 15 de junho de 2010, e terá validade de um ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: