1.500 vagas para Professor disponibilizadas na Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Terça-feira, 26 de outubro de 2010 às 17h45
1.500 vagas para Professor disponibilizadas na Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro-RJ, (www.rio.rj.gov.br), torna público que fará realizar Concurso Público para provimento de cargo vagos do Quadro Permanente de Pessoal do Município do Rio de Janeiro, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas via internet, no período de 9 de novembro de 2010 a 23 de novembro de 2010, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico http://concursos.rio.rj.gov.br.

A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos ofertados pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, devendo ser efetuado o pagamento até a data de vencimento.

Sobre os cargos disponíveis:

  • Nível Superior: Professor de Educação Infantil (1.500).

O salário varia será de R$ 1.025,22, para a carga horária de 22h30 semanais. Do total de vagas disponíveis, 76 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.

Sobre a realização das provas:

A avaliação dos candidatos será feita através de Provas Objetiva e Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de Títulos, apenas de caráter classificatório.

  • Os locais, a data e o horário de realização da prova serão publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro-RJ e divulgados no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Superior Administração.

Compartilhe: