15 vagas para Professor Substituto em campi da UFMS

UFMS abre seleção com 15 vagas para Professor Substituto nos campi de Campo Grande, Corumbá e Aquidauana - Salários de até R$ 4.300,00!
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 08h12
15 vagas para Professor Substituto em campi da UFMS

SELEÇÃO - EDITAL Nº. 16, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2012

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) informou que está com 15 vagas abertas para o cargo de Professor Substituto nos campi de Campo Grande, Corumbá e Aquidauana.

De acordo com a instituição, em edital, são seis oportunidades na classe de Adjunto, oito para Assistente e uma para Auxiliar com Especialização nos Centros de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Ciências Humanas e Sociais (CCHS), Pantanal (CPAN), Aquidauana (CPAQ), Coxim (CPCX) e Três Lagoas (CPTL). A remuneração prevista pode chegar a R$ 4.300,00, conforme titulação.

Todos os contratos terão vigência até 31 de julho de 2012 com jornadas de 20h e 40h semanais.

Para participar da seleção basta apresentar junto a secretaria dos respectivos Centros a cópia autenticada do RG e CPF, título eleitoral, certidão de quitação eleitoral, comprovação de quitação com o serviço militar, Curriculum Vitae comprovado, diploma correspondente a titulação.

A previsão é de que os concorrentes sejam avaliados por meio de prova objetiva, didática e de títulos.

O período de inscrição e de realização das provas serão estabelecidos e divulgados em calendário elaborado pela Comissão Especial.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: