15 vagas de Estágio para Nível Superior em Santiago - RS

Sexta-feira, 8 de abril de 2011 às 15h43
15 vagas de Estágio para Nível Superior em Santiago - RS

A prefeitura de Santiago, a 450 km de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, informou que seguirá até o dia 20 de abril de 2011 com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o recrutamento de 15 Estagiários das áreas de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia para o programa Primeira Infância Melhor (PIM). A bolsa auxílio será e R$ 500,00 por jornada de 30h semanais.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Gestão da prefeitura entre 9h e 11h30min e das 13h30min às 15h30min, munidos de foto 3X4 e cópias do RG, CPF, atestado de matrícula no curso correspondente, declaração da Instituição de Ensino comprovando que o candidato está apto a realizar estágio e comprovante de que o candidato já está cadastrado no Agente Integrador de Estágios (3E Gestão de Pessoas).

A prova objetiva será realizada na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Uri Campus Santiago, em 1º de maio às 8h30min. A divulgação do gabarito será até o segundo dia útil subsequente à realização das provas, após as 11h, no quadro de avisos oficiais da prefeitura, no site www.santiago.rs.gov.br e no endereço www.gestao3e@srv.br.

Os aprovados deverão participar de um curso de Capacitação de Visitadores com duração de 60h no prazo de 60 dias decorrentes a data da chamada.

Serviço - A Secretaria de Gestão fica situada à rua Tito Beccon, nº 1.754, Centro, 2º pavimento do prédio central.

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Uri Campus Santiago está sediada na Avenida Batista Bonotto Sobrinho, s/n.

Compartilhe: