14 vagas de nível Fundamental e Médio oferecidas na Câmara de Canápolis - BA

Segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 15h22

A Câmara Municipal de Canápolis, Estado da Bahia, torna público que realizará Concurso Público para seleção e provimento de vagas do quadro geral de servidores da Câmara Municipal.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Empresa S&R Concursos e Pesquisas LTDA.

  • Serão ofertadas 14 vagas para os cargos de nível Fundamental e Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00, para todos os cargos disponibilizados. O Concurso destina-se ao preenchimento de 8 vagas e mais 6 de cadastro de reserva no quadro de servidores públicos da Câmara do Município de Canápolis-BA.
  • As inscrições ficarão abertas no período de 13 de setembro de 2010 a 27 de setembro de 2010, através do endereço eletrônico www.srconcursosepesquisas.com.br, ou de forma presencial, de 13 a 27 de setembro de 2010, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 e no sábado no horário das 08h00 às 12h00, na Avenida Faustino de Queiroz, s/nº, Setor de Tributos, Canápolis-BA, ou na sede da empresa localizada na Rua Miguel Santos Silva, 1º andar, nº 18, Centro, Lauro de Freitas-BA.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, para todos os cargos oferecidos, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Concurso Público será composto de:

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos.

b) Prova de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos.

c) Prova Prática, de caráter habilitatório e eliminatório, para os candidatos ao cargo de Motorista.

  • As provas serão realizadas no dia 24 de outubro de 2010 e os locais serão divulgados através de Edital publicado no quadro de informações desta Prefeitura e no site da empresa organizadora do concurso.

O prazo de validade do concurso, para efeito de nomeação será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, consideradas a necessidade e a conveniência do serviço público.

Compartilhe: