130 vagas para a Prefeitura de Campo Grande - AL

Inscrições abertas para Concurso Público em Campo Grande - AL com salários de até R$1.100,00. Confira os detalhes e saiba como participar!
Sexta-feira, 15 de maio de 2009 às 14h50

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, Estado de Alagoas, torna pública a abertura das inscrições e realização de Concurso Público de Provas destinado a selecionar Candidatos para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal, e Cadastro de Reserva.

O presente Concurso Público será executado pela Máster Consultoria de Negócios Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.master-al.com.br, no período de 24 de abril até as 23h59 do dia 25 de maio de 2009.
  • Poderá também ser efetuada na Biblioteca Pública da cidade de Campo Grande, via Internet, ou no escritório da Máster Consultoria de Negócios Ltda., Rua Desembargador Barreto Cardoso, nº 280 - Gruta de Lourdes - Maceió-AL - CEP: 57.052-850.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa, ou ser Portador de Necessidades Especiais - PNE, apresentando o laudo médico. O atendimento ao disposto deverá ser declarado por meio do preenchimento da "Declaração de Hipossuficiência Financeira", e/ou "Pedido de Isenção para PNE", de acordo com o modelo disponível no site. Os documentos deverão ser encaminhando em envelope lacrado, via SEDEX ou via carta registrada, à Sede da Empresa Realizadora do Concurso Público 001/2009, Master Consultoria Ltda., com menção a "Isenção de Taxa de Concurso Campo Grande". A critério do interessado os documentos poderão ser entregues pessoalmente no referido endereço, ou no endereço Rua 31 de Maio, nº 96, Centro, Campo Grande-AL, CEP 57.350-000, no horário das 8h00 às 12h00, onde poderão ser autenticados mediante apresentação dos originais.

Os candidatos inscritos via Internet, deverão enviar e-mail para concurso@master-al.com.br e informar Nome, CPF, data e local do pagamento do boleto bancário, para receber a confirmação da inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para os cargos de Nível Superior, de R$ 40,00 para os cargos de Nível Médio, e de R$ 25,00 para os cargos de Nível Fundamental, devendo ser efetuado somente em Agência Lotérica ou Caixa Econômica Federal.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social (2), Biomédico (1), Cirurgião Bucomaxilofacial (1), Cirurgião Dentista Endodentista (1), Cirurgião Dentista Periodentista (1), Enfermeiro - PSF (CR), Farmacêutico (1), Médico Clínico Geral do Trabalho (1), Médico Generalista - PSF (4), Nutricionista (1), Odontólogo - Cirurgião Dentista (1), Psicólogo (1), Psiquiatra (CR), Técnico em Higiene Dental (1), Ultrossonografista (CR), Professor - Artes (1), Ciências (2), Educação Física (2), Geografia (1), Inglês (3), Língua Portuguesa (3), Matemática (3);
  • Nível Médio: Secretário Escolar (1), Técnico de Laboratório (CR), Técnico em Administração (2), Técnico em Contabilidade (1), Professor - Educação do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental (14);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (CR), Agente de Endemias (3), Agente de Vigilância Sanitária (3), Auxiliar Administrativo (8), Auxiliar de Consultório Dentário (3), Auxiliar de Enfermagem (8), Auxiliar de Serviço Administrativo Educacional (14);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (16), Auxiliar de Vigilância Escolar (5);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Coveiro (1), Gari (7), Pedreiro (1), Soldador (1), Vigilante (5).

A remuneração para os cargos poderá chegar a R$ 1.100,00 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

O candidato deverá comparecer ao local da prova com 1 hora de antecedência, munido da Cédula de Identidade ou outro documento oficial original, com fotografia, junto com a ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Não terá acesso ao local de provas o candidato que comparecer após o fechamento dos portões, ou comparecer ao local da realização das provas com antecedência mínima, apresentar documento de identidade diverso daquele apresentado com a ficha de inscrição.

  • As provas serão realizadas nos dias 20 e 21 de junho de 2009, e 27 e 28 de junho de 2009, podendo essas datas sofrerem alteração, em locais e horários a serem publicados no site, e afixados nas dependências da Prefeitura, podendo, ainda, serem usados outros meios de comunicação.

O Concurso terá prazo de validade de 2 anos, contados da data sua homologação e prorrogável por igual período, a critério da Administração da Prefeitura.

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